Política de Trocas e Devoluções

Em busca da total satisfação de nossos clientes, desenvolvemos nossa própria  Política de Troca e Devolução de produtos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Informações Importantes:

  • Não abrimos ou alteramos de qualquer maneira os produtos. O mesmos são enviados lacrados, e revestidos com embalagem prória para transporte em papel e plástico bolha.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Pedimos que o cliente recuse o recebimento e entre em contato conosco caso:

  • A embalagem esteja violada.
  • O produto esteja avariado.
  • O produto esteja em desacordo com o pedido.
  • Estejam faltando acessórios ou itens.

 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das condições exigidas abaixo não serão aceitos para devolução/troca e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nestas condições, a Jony Games reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Devolução por Desistência/Troca:

Se você comprou com a Jony Games, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja realizar a devolução/troca, você poderá solicitar a mesma entrando em contato conosco. Observe as condições que devem ser seguidas para efetuar a devolução/troca:

  • O prazo máximo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria..
  • O produto deve ser encaminhado com uma cópia da nota fiscal.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • No caso de jogos (software), o produto deve estar lacrado.

Devolução por Defeito:

Todos os nossos produtos possuem garantia à partir de 30 dias, que cobrem caso de falhas naturais de fabricação. Para solicitação de devolução/troca, o cliente deve:

  • Enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais
  • Encaminhar uma cópia da nota fiscal de compra.
  • Enviar por e-mail um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das condições exigidas acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nestas condições, a Jony Games reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete. Depois de aceitos todos os produtos serão analisados. A análise leva em média 10 dias úteis. Caso a análise seja favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja desfavorável à troca, o produto será devolvido sem direito a substituição. Os itens que causam uma análise desfavorável à troca são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
Pagamento
  • Boleto - TrayCheckout
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - TrayCheckout
  • Cartão JCB - TrayCheckout
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • PayPal
  • Cartão Visa - TrayCheckout
  • Cartão MasterCard - TrayCheckout
  • Cartão Diners - TrayCheckout
  • Cartão Amex - TrayCheckout
  • Cartão Elo - TrayCheckout
  • Cartão Aura - TrayCheckout
  • Cartão Hipercard - TrayCheckout
  • Cartão Hiper - TrayCheckout
Segurança
  • Loja Protegida
  • ABCOMM
  • Google Safe Browsing

As promoções, descontos, prazos e condições de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras neste site. Todo conteúdo apresentados neste site é de propriedade da Jony Games, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização. Projestart Tecnologia e Projetos